Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
24 NOV 2014
Exposição Itinerante “A Mata Atlântica é Aqui” estará em Piedade em dezembro

Fundação SOS Mata Atlântica irá contratar monitor do município

A exposição itinerante “A Mata Atlântica é Aqui”, que está passando por 19 cidades brasileiras, estará em Piedade entre os dias 05 a 12/12, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, das 10h às 17h. O evento é promovido pela Fundação SOS Mata Atlântica, com apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Meio Ambiente.

Todas as atividades previstas serão realizadas por técnicos devidamente capacitados e de responsabilidade da Fundação. Entre o cronograma está: apresentação de programas e projetos desenvolvidos, levantamento de dados atualizados da situação local e regional, apresentações artísticas, palestras, jogos educativos e ação voluntária.

SOS Mata Atlântica - Organização não governamental privada, sem vínculos religiosos e partidários, que se preocupa em promover a conservação da diversidade biológica e cultural do bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência. O projeto da exposição já percorreu 159 cidades em seus cinco primeiros ciclos anuais que percorreu as regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. Agora, em seu sexto ciclo, o projeto visitará as regiões Sul e Sudeste.

Comunicado da Fundação - Estamos selecionando um monitor(a) (remunerado) para atendimento ao público para a exposição, que tenha formação ou que esteja cursando o quinto semestre de biologia, geografia, ecologia, educação ambiental ou áreas afins. É importante que tenha alguma experiência com atendimento ao público e ter disponibilidade para trabalhar todos os dias da exposição nos horários acima (total de 8 dias). Interessados, favor enviar currículo para o e-mail projeto.itinerante@sosma.org.br informando no assunto: vaga monitor – Piedade até o dia 25/11/14.

Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3344-2205.