Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
12 NOV 2014
Piedade recebe nova motoniveladora

A prefeitura de Piedade recebeu, na última terça-feira, uma moderna motoniveladora adquirida por meio de um convênio com o Governo Estadual. A máquina, que havia sido indicada pelo Governo Estadual em outubro de 2013, ficou exposta no estacionamento do Paço Municipal ao longo da semana.

Para a Administração, a aquisição demonstra a importância da renovação dos equipamentos públicos. O repasse para a compra da máquina, que custou R$ 495 mil, foi possibilitado por convênio firmado entre a prefeitura e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

A nova Motoniveladora é equipada com direção hidráulica, monitoramento eletrônico de falhas, controles hidráulicos, assento ergonômico, bem como outros itens que garantem a praticidade e o conforto para o operador.

Também conhecidas como niveladores de estrada ou autopatrol, as motoniveladoras são veículos usados em construções para fazer a terraplanagem e assim criar superfícies planas como estradas e projetos agrícolas, além de serem usadas também para fazer canais de escavação, talude e construções.