Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
31 JAN 2015
Piedade recebe dois profissionais do “Mais Médicos” na sexta-feira

Piedade recebe, na sexta-feira (30/01), dois profissionais cubanos pelo Programa Mais Médicos. A notícia é divulgada uma semana depois que representantes da administração municipal estiveram no Ministério da Saúde para tratar, entre outros pontos, da adesão de Piedade ao programa federal.

Abel Estevan Mayo Ramirez e Nuvia Gisela Ramirez Romero são casados. Enquanto ele atenderá no Bairro dos Leites, ela servirá no bairro Miguel Russo. De início, os médicos ficarão hospedados em hotel no centro da cidade, até que o processo de locação do imóvel em que irão morar tenha sido concluído.

“Estávamos aguardando os profissionais desde 2013. Conseguimos dois, mas nossa meta é que outros profissionais sejam encaminhados a Piedade pelo ‘Mais Médicos’”, destacou porta-voz do Poder Executivo.