Previsão para hoje - Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
28 ABR 2015
Diretoria da Saúde convida população para 3ª Conferência Municipal

A Diretoria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde convidam a população para participar da 3ª Conferência Municipal de Saúde, no dia 08/05, das 8h às 15h, no Auditório Municipal Rubens Caetano da Silva – Cariocão.

O tema central da discussão é “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, abordando os seguintes eixos temáticos: direito à saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade; participação social; valorização do trabalho e da educação em saúde, financiamento do SUS e relação público-privado; gestão do SUS e modelos de atenção à saúde, informação, educação e política de comunicação do SUS; ciência, tecnologia e inovação do SUS e reformas democráticas e populares do estado.

A participação de todos é fundamental. O Auditório está localizado na Rua Rui Francisco Antonio Correia, 531, Parque da Torre. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-1228.