Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
01 JUN 2015
Prefeitura monta comissão para instalação de base dos bombeiros em Piedade

A Chefe do Executivo recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (1º /06), o Comandante Interino do 15º Grupamento de Bombeiros, Major PM Miguel Ângelo de Campos, acompanhado pelo Capitão Ivan Godinho e Tenente Eduardo. O encontro foi para selar um acordo para a criação de uma comissão de trabalho cujo objetivo é instalar uma base operacional do Corpo de Bombeiros em Piedade.

De acordo com a prefeita, o Governo do Estado anunciou a criação de mais 20 bases em todo o Estado ainda em 2015, duas delas em nossa região: Piedade e Ibiúna. “O objetivo é instalar uma pequena base, porém funcional e auto suficiente”, comentou.

A comissão, a ser integrada por funcionários da prefeitura de setores como Administração, Finanças, Obras, Jurídico e Guarda Civil Municipal, se reunirá para fazer o planejamento da implantação da base operacional.

A partir dela, serão definidos o local de instalação, criação de estrutura administrativa, viabilização financeira, entre outros fatores. Com o plano constituído, será encaminhado para a aprovação do convênio pela Câmara Municipal de Piedade.