Previsão para hoje - Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
15 JUN 2015
Oficina do SEBRAE orienta como controlar finanças

Uma oficina desenvolvida pelo SEBRAE ajudará o Microempreendedor Individual a controlar suas finanças. O evento acontece no auditório da ACIP no dia 14/07, a partir das 19h.

A Oficina oferece informações e ferramentas para que o microempreendedor individual aprimore a gestão financeira de seus negócios. Nele, o participante aprenderá como realizar o fluxo de caixa e gerenciar contas a pagar e a receber. O objetivo é que se aprendam técnicas e estratégias que o ajudem a lidar com o dinheiro, podendo, assim, otimizar os resultados do empreendimento.

Informações e inscrições Posto Sebrae de Piedade, telefone (15) 3244-1522 / (15) 3244-1721.