Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
26 JUN 2015
Creche dos Tenórios recebe nome de líder da comunidade

Julho é um mês com datas importantes para a família de Maria Aparecida Tenório, pois marca a data de seu nascimento, dia 31, no ano de 1921, e de seu falecimento aos 68 anos, dia 18, em 1990. E a partir do próximo dia 04, outro importante fato passará a ficar na memória da comunidade dos bairros Oliveiras e Tenórios: a partir desta data, a creche local ganhará oficialmente o nome da saudosa líder da região.

Para o filho de dona Maria, José Tenório, este será um motivo de grande orgulho para toda a família e o reconhecimento do importante legado deixado por uma das representantes mais ilustres da comunidade. “Enquanto cuidava dos seus 10 filhos, ela conseguiu tempo para dedicar parte de sua vida para o bairro, fazendo caridade e prestando assistência a quem precisava”, disse o primogênito da homenageada.

O evento que celebrará a nomeação da creche acontecerá na própria instituição, que fica na estrada municipal PDD 141, às 10h, com a presença de autoridades locais. Além de José Tenório, outros familiares receberão certificados que ratificam a homenagem à patrona Maria Aparecida Tenório.