Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
27 JUL 2015
25ª Festa do Lavrador acontece no Pátio do Divino

Um dia diferente em Piedade acontece no domingo, 02/08, com a 25ª Festa do Lavrador. O evento é realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade - Região Pastoral - Arquidiocese de Sorocaba, com apoio da Prefeitura Municipal.

A programação prevê, a partir das 9h, uma procissão com tratores e caminhões - a concentração será em frente à ECIL, no Bairro Paulas e Mendes. Às 10h30 terá início a Missa do Lavrador, celebrando os 25 anos da pastoral, com mostra dos produtos do campo e animação do Grupo Catado e Marcelo Viola. Às 11h30 tem início o almoço beneficente.

Durante todo o evento no Pátio do Divino, a roleta vai animar os presentes com diversos prêmios. Além disso, o público ainda prestigiará exposição de tratores e barracas de alimentação. Os setores de Agricultura, Meio Ambiente e Tributos Municipal estarão no local orientando agricultores e população sobre cada segmento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-2715.