Previsão para hoje - Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
28 JUL 2015
Sábado Piedade será Rock and Roll

Neste sábado, 1º/08, em Piedade os amantes do rock and roll poderão curtir muita música boa e atitude com a realização do 2º Rock Piedade. A programação terá início a partir das 18h na Praça Coronel João Rosa (Centro). As bandas Refuge - Rage Cover (às 18h), Nefasto (às 19h), WalPurgis (às 20h), Esdras (às 21h) e Charlie's Monkey (às 22h) prometem dar um show com clássicos e autorais do cenário.

Segundo a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, a expectativa para o evento é grande, ainda mais depois do sucesso da Noite do Rock que aconteceu na 15ª Festa do Kaki Fuyu: “A noite do rock surpreendeu por ter acontecido em plena segunda-feira, reunindo milhares de pessoas no recinto de festas do Kai Kan. Piedade tem se mostrado muito receptiva para eventos neste cenário”, diz responsável pela Cultura Municipal.

As bandas

Refuge (Rage Cover) - Formada em agosto de 2014, a banda Refuge conta com Rodrigo de Góes no baixo e no vocal, Danilo Vieira na guitarra e Diego Xavier na bateria.

Nefasto- banda Thrash Metal de Piedade, formada em 1997 com fortes influências de Motörhead, Venom, Sodom, Slayer e Metallica. A banda realizou vários shows pelos Festivais no interior de São Paulo. Formação: Elton Godinho na guitarra e no vocal, Douglas Cipriano na bateria e Rael Ramos no baixo.

Walpurgis - iniciou suas atividades em agosto de 2009 em Piedade, misturando Metal Old-School com Punk Rock e Rock Clássico, tendo influências das bandas Samhain, Celtic Frost, Black Sabbath, Misfits, Motörhead, com letras inspiradas por ocultismo, filmes e contos de horror. Formação: Paul Rikky Talbot no baixo e no vocal, Érico de Freitas na guitarra e no vocal e Darkness Lord na bateria e no vocal.

Esdras - Musicalmente situado entre o hardcore e o metal, o Esdras é uma banda do interior paulista, formada em 2010. Os músicos agregam referências da cultura urbana como o skate e o universo da tattoo em seu estilo, já estiveram ao lado de importantes bandas em apresentações, como Ratos de Porão, Dead Fish e outros. Formação: Tique Moraes no vocal, Rafael Kenji na guitarra, Cádio Michelsen no baixo, Tiago Valsechi na guitarra e Conrado Campos na bateria.

Charlie's Monkey - A banda iniciou suas atividades em 2014 contando com os integrantes: Érico de Freitas na guitarra e no vocal, Guilherme Ferreira no baixo e no vocal e Vinícius Jantin na bateria. Com uma sonoridade mais pesada, faz uma releitura de clássicos do rock dos anos 70, 80 e 90.

O evento será promovido pela Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.