Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
26 AGO 2015
Carreta do Poupatempo atende em Piedade até 12/09

A unidade móvel do Programa Poupatempo ficará em Piedade à disposição da população até o dia 12/09, em frente ao Paço Municipal. Entre os serviços disponibilizados estão: RG, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além da retirada da segunda via de contas e do Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), entre outros. O atendimento será realizado das 09h30 às 15h50, de terça a sábado.

Conforme informações dos responsáveis pelo serviço, esta é uma grande oportunidade para estudantes providenciarem a carteira de identidade (RG) e também para idosos que necessitam do atestado de vida para operações bancárias e outras necessidades.

O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem.

A Carreta foi viabilizada por meio de parceria entre a prefeitura de Piedade e o Governo do Estado de São Paulo. A estrutura é semelhante a dos postos fixos. O Poupatempo é um programa vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.