Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
23 NOV 2015
Prefeitura de Piedade tem contas de 2013 aprovadas no Tribunal

As contas referentes a 2013 da Prefeitura de Piedade foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP), conforme parecer favorável emitido pelo Procurador João Paulo Giordano Fontes, em sessão Ordinária do órgão, no dia 17/11, por meio do processo TC-001845/026/13.

Segundo a Diretoria Municipal de Finanças, o TCE é reconhecido por sua exigência quanto à análise de contas públicas. “A aprovação mostra que estamos no caminho da legalidade, trabalhando de forma correta e transparente na administração pública”, declara porta-voz da administração municipal.

Inadequações com contratos, empenhos, licitações, falta de pagamentos, despesas e uma série de outros fatores podem reprovar as finanças. Todos os 645 municípios estão passando por avaliação do TCE e, segundo informações oficiais, muitos estão sendo reprovados por irregularidades.