Previsão para hoje - Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
19 JAN 2016
Prefeitura firma convênios de quase 700 mil reais para Piedade

A Prefeitura firmou, no último dia 15/01, três convênios trazendo quase R$700.000,00 em melhorias para o município, em investimentos de obras de infraestrutura e pavimentação de vias públicas. Além disso, também foi concretizado o aditamento de mais 12 meses do convênio para a conclusão das obras na Creche Escola do bairro Paulas e Mendes – que estão em fase final.

Na Secretaria Estadual de Educação, foi formalizado o aditamento do convênio para a conclusão das obras da Creche Escola do Bairro Paulas e Mendes. “Sabemos da dificuldade que tem sido conseguir assinar novos convênios ou mesmo dar continuidade aos que já estão concretizados. Falta muito pouco para que a Creche no Paulas e Mendes seja concluída e estamos gratos por conseguir dar andamento a esta obra”, afirma porta-voz da administração municipal.

Outros três convênios para obras de infraestrutura e pavimentação de vias urbanas foram assinados, na sede da Caixa Econômica Federal de Sorocaba. Estes repasses são provenientes de emendas parlamentares. “A destinação de recursos através de emendas é de suma importância para ampliar a capacidade de investimentos do município. Estamos constantemente buscando recursos para que a cidade continue avançando”, declara representante do Poder Executivo.