Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
04 ABR 2016
Inscrições para a Copa Piedade 176 anos estão abertas

Estão abertas as inscrições para a copa de futsal “Piedade 176 anos” (feminino e masculino), até o dia 15/04. Equipes locais e regionais podem participar da competição que celebra o aniversário de 176 anos de Piedade, comemorado no dia 20 de maio. A disputa masculina acontece entre as seguintes categorias: principal (nascidos até 2000), veteranos (nascidos até 1984) e máster (nascidos até 1971). Os jogos femininos serão disputados apenas pela categoria principal.

Segundo a organização, a previsão é de que as primeiras partidas sejam realizadas na última semana deste mês, com finais até maio. O evento ocorrerá no Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues”, de segunda a sexta-feira, no período noturno. Para efetuar a inscrição, é necessário retirar a ficha e o regulamento na Diretoria de Esportes e Lazer, na Casa da Cultura, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h.

A Copa Piedade 176 anos é promovida pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.