Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
02 MAI 2016
3° Encontro Estadual de Carros Antigos atrai visitantes da região para Piedade
Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Piedade

O 3° Encontro Estadual de Carros Antigos, Hot Rods e Motos Clássicas aconteceu no dia 1º/05 na Praça Coronel João Rosa (Matriz) e, segundo os organizadores, atraiu um público de aproximadamente 20 mil pessoas, entre às 9h e às 17h, inclusive de municípios e estados vizinhos.

“Este ano superamos os outros em questão de público e até mesmo de organização, a qualidade estava incrível. Contamos com visitantes de Minas Gerais, Paraná, além de muitas cidades do nosso estado como Barretos, Ribeirão Preto, entre outras”, afirma Christian Godinho, presidente do Ronco Automóvel Club Piedade.

O evento contou com diversas atrações como a banda Old Chevy – Vintage Rock and Roll; DJ Brand; covers de Mr. Bean, Elvis Presley e Marilyn Monroe; feira de peças e antiguidades; premiações; food trucks e artesanato. A organização foi feita pelo Ronco Automóvel Club, com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura.