Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
05 MAI 2016
Palco da Vila Maria recebe espetáculo musical gratuito neste domingo (8)

Neste domingo, 08/05, a partir das 21h, será apresentado, no palco Antônio Do Nascimento Cardoso - Micão, o espetáculo musical gratuito "Baile dos Wernek”.

O evento contará com pocket show de abertura, às 20h, da Cia. Gato Azul, com repertório do espetáculo "A Flor da Pele" contemplando músicas de Chico Buarque.

Sobre a apresentação: O Baile dos Werneck traz a sonoridade dos grooves dançantes da música popular brasileira, homenageando nomes como Jorge Ben e Tim Maia. O repertório é composto de composições autorais e outros clássicos, numa homenagem aos mestres do groove, soul, funk e outros estilos, além de trazer o som de músicos internacionais, como James Brown, Stevie Wonder, Commodores, Michael Jackson, entre outros.

O Circuito Cultural Paulista é realizado em parceria entre a Secretaria Estadual de Cultura e a Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura. O palco de atividades Antônio Do Nascimento Cardoso fica na Rua Eugenio de Oliveira Leite, Vila Maria.