Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
12 MAI 2016
Luta de braço: Renovação Piedadense disputa Campeonato Paulista

A equipe de Luta de Braço Renovação Piedadense participará do 37º Campeonato Paulista Interclubes e do 16º Campeonato Paulista Juniores, ambos no dia 14 e 15/05, no Ginásio de Esporte Central, em Paranapanema-SP, com as categorias misto, junior, sub-21 e sênior. “Nosso objetivo é conseguir a classificação e fazer parte do seleto grupo que irá disputar o Campeonato Brasileiro, que será nos dias 13 e 14/08 em Valinhos”, afirma o técnico Ronaldo Sampaio. “O apoio da Diretoria de Esporte e Lazer é muito importante, pois diminui os gastos em geral dos atletas e também incentiva novos praticantes a conhecer a modalidade e a prática esportiva que é muito saudável”, completa.

Ao todo são 22 atletas: Matheus Santos, Luiz Fernando dos Santos, Daniel Cordeiro, Felipe Ribeiro, Halisson Pimentel, Antonio Pereira, Letícia Santos da Costa, Juliana dos Santos Sampaio, Renata Lemes da Silva, Victória Ferreti, Ketlyn Vieira Cordeiro, Roberto José da Silva, Wagner Ferreti, Elizandro dos Santos, Thiago Luiz Bento, Elizeu Antônio Nunes, Bruno Antônio Nunes, Jean dos Santos, Ricardo Henrique Pedroso, Ney Araújo, Ricardo Jesus de Oliveira e Marcos Henrique da Silva.

A Renovação Piedadense conta com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, com sede na Casa da Cultura. Endereço: Praça da Bandeira, 133, Centro. Telefone: (15) 3244-2670.