Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
30 JUN 2016
Projeto Guri: inscrições abertas para cursos gratuitos de música

O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo do Estado que proporciona aulas gratuitas de música para crianças e jovens, está com inscrições abertas para os cursos de clarinete, coral infantil, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo até o dia 08/07.

As vagas são para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 18 anos. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. Para efetuar a matrícula, o interessado deve comparecer diretamente ao Conservatório Artístico Musical “Davino Tardelli da Silva”, terça ou quinta-feira, das 13h às 17h30, acompanhado dos pais ou responsáveis, portando: RG ou Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre e comprovante de endereço para consulta.

O Conservatório está localizado na Lupércio Da Silveira Baldy, 187, Vila São João. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-4579.