Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
04 OUT 2016
PAT abre inscrições para cursos gratuitos com bolsa auxílio

Bolsa auxílio de 320 reais contempla transporte e alimentação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Piedade abre 60 vagas, a partir desta quinta-feira, 06/10, para inscrições nos cursos gratuitos "Almoxarifado e Estoquista" e "Atendimento e Recepção", com 160 horas, sendo 30 vagas em cada a serem preenchidas conforme ordem de chegada.

Os pré-requisitos necessários para o candidato ingressar no curso são: ter mais de 16 anos; ser alfabetizado; e estar desempregado. Os estudantes sem benefício social receberão bolsa auxílio de R$120,00 para transporte e de R$210,00 para alimentação - somente concedido aos alunos que frequentarem, no mínimo, 75% das aulas.

Os interessados devem procurar a sede do PAT - localizada na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro - no horário de atendimento das 9h às 16h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho (frente e verso da foto, página que comprove a situação de desemprego) e comprovante de endereço – original e cópia.

A ação é viabilizada entre parceria da Prefeitura de Piedade e da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-1522.