Previsão para hoje - Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
07 NOV 2016
Roosters Piedade disputa vaga na final de Campeonato Regional após vitória contra RBS

Basquete Masculino é destaque no 9º Campeonato Regional de Basquete da Liga Desportiva Paulista

O time de basquete masculino Roosters Piedade garantiu a vitória contra a Rota Basquete Sorocaba (RBS) com o placar de 43 x 38, no 9° Campeonato Regional de Basquete da Liga Desportiva Paulista, no dia 05/11, no Ginásio Municipal de Esportes Carlos Alberto Rodrigues. Para o técnico Marco Antônio Paes, o resultado contribuiu para a motivação da equipe: “Estávamos em quarto lugar e jogamos contra a RBS que estava invicta no primeiro. Com isso, ganhamos a confiança que faltava. O próximo jogo vale uma vaga na final e estamos treinando muito. Esperamos trazer mais um título para a nossa cidade”, afirma o professor.

Ainda segundo o técnico, um dos destaques da partida foi o jogador Eduardo Sonnenberg, que marcou 20 dos 43 pontos do jogo. “Nosso cestinha tem feito ótimos ataques e defesas. Toda a equipe está de parabéns, pois estão encarando os desafios com cada vez mais maturidade e estratégia”, conta Marco. O próximo jogo do Campeonato será no dia 19/11, no clube de Campo de Sorocaba.

Novos uniformes

A equipe Roosters Piedade recebeu dois modelos de uniforme para utilização em competições internas e externas. Ao todo, são 28 novas peças, entre calções e camisetas, adquiridos pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer. “As cores foram escolhidas pelos professores, com todo o envolvimento dos alunos que vestirão, literalmente, a camisa do projeto que tanto nos orgulha”, disse o técnico.

A escolinha de basquete está aberta para receber novos alunos para treinar. Todas as informações podem ser obtidas na sede da Diretoria de Esporte e Lazer, localizada na Casa da Cultura Paulo de Andrade: Praça da Bandeira, 133, Centro. Telefone: (15) 3244-2670.