Previsão para hoje - Quinta, 18 de abril de 2024
22 DEZ 2016
Asfalto no Ciriaco: Prefeitura conclui primeira etapa da licitação

Próxima etapa do processo está prevista para acontecer no início de 2017

O sonho do asfalto está mais próximo dos moradores do bairro Ciriaco. Isso porque na manhã desta terça-feira, 20/12, a Prefeitura concluiu a primeira fase da licitação que autoriza a pavimentação de trechos das ruas 23, 21, 22, 24 e 25 (área total de 2.400,59 m²) e, ainda, o recapeamento de parte da Estrada Municipal Antonio Augusto Soares da Silva (área total de 1.418,52 m²).

“A licitação marca o início do avanço em infraestrutura deste bairro. Importante destacar que além da pavimentação, o trabalho consiste também na implantação de outras melhorias, como guias, sinalização e rampas de acessibilidade. Esta será a concretização de mais um projeto que atende um dos anseios daquela comunidade”, ressalta representante do Poder Executivo.

A etapa seguinte, que deve acontecer no próximo ano, será a realização das sessões para a abertura dos envelopes relativos à proposta comercial, que também passarão por avaliação técnica para posterior publicação da classificação e abertura de prazo recursal. Cumpridas essas etapas, o processo segue para a confecção do contrato com a empresa classificada em primeiro lugar e posterior emissão das ordens de serviço para o início dos trabalhos.

A obra será viabilizada por meio de emenda assinada junto ao Ministério das Cidades, indicada por emenda parlamentar, no valor de R$ 295.300,00, mais contrapartida da Prefeitura de R$ 70.942,77.