Previsão para hoje - Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
02 JAN 2017
Sebrae Móvel estará em Piedade nos dias 18 e 19 de janeiro

Piedade é uma das primeiras cidades da região que vai contar com o Sebrae Móvel já no mês de janeiro. O atendimento será nos dias 18 e 19, das 10h às 19h, na Praça da Matriz. O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas em uma van customizada, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem uma empresa ou deseja investir em um pequeno negócio. Serão oferecidos os serviços de abertura, encerramento, alteração, declaração anual de rendimentos ao Micro Empreendedor Individual (MEI), atendimento aos empresários e empreendedores, consultoria empresarial gratuita, além de esclarecimento de dúvidas de comerciantes e microempreendedores.

Dia 18 tem palestra do Sebrae na ACIP

Também no dia 18 de janeiro, às 9h, será realizada palestra do Sebrae - O Microempreendedor Individual (MEI), que abordará o tema ‘Ter seu negócio formalizado é fazer parte de um novo perfil empreendedor’. O evento ocorrerá no auditório da Associação Comercial e Industrial de Piedade – ACIP. O objetivo da palestra é sensibilizar os participantes sobre os benefícios da nova figura do empreendedor individual como mecanismo de formalização e fomento ao empreendedorismo, inclusive em relação a produtos e serviços desenvolvidos especificamente para esse público. Alguns dos assuntos abordados pelo palestrante serão: regras, benefícios e obrigações do MEI.

O evento será realizado por meio de parceria entre Prefeitura, ACIP, Sindicato Rural, APPRUPI e SEBRAE. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae Aqui Piedade, localizado no Centro do Empreendedor e do Trabalhador – CET. Telefone: 3244-1522.