Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
08 MAR 2017
Piedade Hainus vence amistoso preparatório para o Paulista 2017

Equipe derrotou time sorocabano por 21 a 0

A equipe de futebol americano Piedade Hainus Feminino, que disputa a modalidade flag, conquistou vitória importante em amistoso disputado fora de casa contra o Sorocaba Vipers Feminino. A equipe de Piedade bateu as sorocabanas pelo placar de 21 a 0. O jogo foi realizado no dia 5 de março, no Centro Esportivo Jardim Simus, em Sorocaba. A partida foi à segunda etapa dos jogos preparatórios para o Campeonato Paulista de Flag 2017 que será disputado no meio do ano. O Piedade Hainus recebe apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer.

De acordo com Daniel Sobolewski, membro da comissão técnica do Piedade Hainus, o resultado foi excelente, pois o Sorocaba Vipers é uma boa equipe. “Time com experiência em disputas, média de idade e estatura acima da nossa”, relatou Sobolewski.

O destaque da partida foi à atleta Lara Torelli, que marcou três touchdowns e garantiu o placar elástico a favor da equipe piedadense. O Piedade Hainus segue com os treinamentos com foco no Campeonato Paulista.

Para participar da competição, a equipe de Piedade está arrecadando fundos para efetivar inscrição, custeio de viagens e compra de materiais necessários. Colabore com essa iniciativa. Sua doação pode ser realizada pelo link: https://www.kickante.com.br/campanhas/piedade-no-campeonato-paulista-de-flag-feminino. Outras informações podem ser obtidas pela fanpage Hainus Football no facebook.