Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
19 MAI 2018
NESTE DOMINGO TEM TARDE ESPORTIVA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Neste domingo, dia 20 de maio, será realizada uma grande tarde esportiva promovida pela Diretoria Municipal de Esporte e Lazer. Três jogos serão disputados no Estádio Municipal “Lino de Mattos” (Campão). Confira as partidas e convide seus familiares e amigos para prestigiarem este importante evento esportivo que comemora os 178 anos de Piedade.

Às 13h terá Futebol Feminino - Projeto Social Galera do Morro x Prefeitura de Tapiraí;
Às 14h terá Futebol de Amputados – Sorocaba Futebol de Amputados x Ponte Preta (Vice-campeão da Copa do Brasil de 2017)
Às 15h terá o Futebol Festa dos Campeões – Caveira dos Anjos (Campeão da Primeira Divisão) x Miguel Russo Campeão da Segunda Divisão).