Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
23 MAI 2018
Festa de Aniversário de 178 Anos de Piedade supera expectativas

“Foi um grande evento e superou nossas expectativas. Além da presença de ótimo público, que em grande parte compareceu com seus familiares, oferecemos espaço para as entidades assistenciais de Piedade e arrecadamos alimentos que serão repassados aos mais necessitados. Construímos o primeiro espaço oficial para festas no município e implantamos uma estrutura que atendeu a todos”, destaca a presidência da Comissão Municipal de Festas ao se referir sobre o sucesso das ações e atrações promovidas na Praça de Eventos da Rodoviária em comemoração aos 178 anos de Piedade realizadas nos dias 18, 19 e 20 de maio.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade arrecadaram 750 quilos de alimentos que serão doados para entidades do município após verificação do prazo de validade dos produtos. Todos os representantes de entidades que participaram gratuitamente da praça de alimentação tiveram resultados positivos na venda de seus produtos. O público ainda teve oportunidade de passar pelos stands de turismo e artesanato.

Não houve registro de ocorrências de tumultos durante os dias de evento, que além de seguranças e brigadistas contratados, contou com efetiva presença da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM).

A instalação de catracas nas entradas do recinto, a implantação de uma grande tenda para abrigar o público que assistiu aos shows e o fechamento da área da festa foram ações que ajudaram, efetivamente, para a organização e segurança da festa.

A Prefeitura, por meio da Comissão Municipal de Festas, parabeniza a população que prestigiou o evento e agradece todas as secretarias, diretores e setores municipais que se empenharam e contribuíram para o sucesso desta grande festa.