Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
18 DEZ 2019
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
ATENÇÃO: apoio da Prefeitura nas inscrições do CDHU segue até esta sexta-feira (20)

As inscrições para as 127 casas do Conjunto Habitacional Piedade E, localizado no Bairro dos Cotianos, devem ser feitas no Site www.cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo de celular Kaizala até às 9h45 do dia 23 de dezembro. Já o apoio da Prefeitura oferecido às pessoas que não possuem acesso à internet ou encontrarem dificuldade em fazer sua inscrição, segue até esta sexta-feira, dia 20, na Escola Cônego José Rodrigues de Oliveira. O atendimento é das 9h às 16h. Informações sobre manual de inscrição e edital você pode encontrar no www.piedade.sp.gov.br/inscricoescdhu. Faça já sua inscrição, não deixe para última hora.