Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
18 MAI 2020
Piedade totaliza 44 pacientes recuperados de coronavírus e 59 casos positivos

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que Piedade totaliza 59 casos positivos de coronavírus (COVID-19). Do total de casos, 44 estão recuperados, 12 realizam tratamento, três óbitos foram confirmados. O município possui ainda 9 casos suspeitos sendo dois óbitos suspeitos e 36 descartados. As atualizações foram atualizadas hoje (18), às 17h.
Confira atualizações de hoje:

POSITIVOS RECUPERADOS:
O caso aguardava resultado de exames, mas o paciente já encontra-se recuperado e apto para voltar as suas atividades. Trata-se de um homem, comerciante, 60 anos de idade e residente em área urbana.
O segundo caso positivo já recuperado é um homem, 51 anos, analista de manutenção e morador de área rural. Também encontra- se apto para voltar às suas atividades.

POSITIVO:
Mulher, 31 anos, agricultora e residente em área rural. A paciente cumpre isolamento social junto a sua família.

SUSPEITA:
O primeiro caso suspeito é uma mulher, 83 anos, aposentada e residente em área urbana. A mesma encontra-se hospitalizada e aguarda resultado de exame.
O segundo caso é uma mulher, 57 anos, aposentada e moradora de área urbana.
A terceira suspeita é uma mulher, 34 anos, vendedora e residente em área urbana.
A quarta é uma mulher, 53 anos, aposentada e moradora de área rural.
O quinto caso notificado como suspeito é uma mulher, 31 anos, dona de casa e residente em área rural. Os casos aguardam resultados de exames.

SUSPEITA DE ÓBITO:
Homem, 65 anos, comerciante e aguarda resultados. O paciente estava internado na Santa Casa de Misericórdia e o óbito ocorreu hoje (18).