Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
28 MAI 2020
Prefeitura realiza ações de combate ao coronvírus nesta sexta (29)

A Prefeitura, por meio do Comitê Administrativo Pdd Covid-19, realizará ações de combate, prevenção e orientação ao Coronavírus nesta sexta-feira (29) entre às 6h e 14h, na Rua Comendador parada e em locais de maior fluxo de pessoas.

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte realizarão higienização das calçadas, principalmente em frente às instituições financeiras como os bancos e casas lotéricas. O trabalho também será executado próximo aos supermercados e pontos de maior concentração de pessoas. Esta ação acontecerá a partir das 6h. A Administração Municipal orienta os munícipes para não deixarem seus veículos na rua ou nas proximidades de onde os serviços de higienização serão executados.

Já no período das 9h às 14h, profissionais da Secretaria da Saúde realizarão barreira sanitária na Rua Comendador Parada com aferição de temperatura, orientações sobre cuidados básicos de prevenção ao vírus, aplicação de álcool em gel nas mãos dos munícipes e entrega de máscaras faciais.

As ações contarão com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).