Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
09 JUN 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Inscrições para curso de Capacitação Industrial Básica podem ser realizadas em dois locais

O curso gratuito de Capacitação Industrial Básica, oferecido pela Prefeitura de Piedade, segue com inscrições abertas. As inscrições acontecem de forma presencial, na Secretaria de Desenvolvimento Social, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h. O endereço é na rua Marechal Floriano Peixoto, 185, Centro.

Agora, também é possível realizar o procedimento no CRAS “Marlene Guazzelli Tardeli Abrahão”, que fica na Rua Laurindo Vieira Cardoso, s/n, Vila Moraes. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 13h às 16h. Para se inscrever, é necessário apresentar RG ou CNH e comprovante de endereço.

As aulas acontecem das 19h às 22h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na rua Benjamin Constant, 336, Centro, e no CRAS da Vila Mores. A escolha do local é feita no momento da inscrição. A data de início do curso será definida após o fechamento das turmas. Outras informações pelo telefone: 3344-3017.

Sobre a qualificação

O curso de Capacitação Industrial Básica tem uma carga horária de 120 horas e prepara o profissional para atuar nos diversos segmentos do setor da indústria, garantindo conhecimento em Matemática, Desenho Industrial e Metrologia.