Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
10 AGO 2022
SEGURANÇA
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros controlam incêndio em residência na Nova Olinda
Uma casa pegou fogo durante a madrugada de hoje (10), na Rua Porfirio Flora, Nova Olinda. Dois idosos residiam no local e não há informações sobre a causa do acidente. Segundo a Defesa Civil, havia estoque de madeira armazenado na residência, pois os moradores trabalham com artesanato. O incêndio começou de madrugada, por volta das 1h30 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal. As chamas foram controladas somente às 9h. Não houve feridos e o incêndio não atingiu outras residências. Os dois idosos foram levados para casa de familiares.