Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
19 OUT 2022
SAÚDE
Unidade de Saúde do Miguel Russo recebe programação da campanha Outubro Rosa nesta quarta (19)

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (19), na Unidade de Saúde do bairro Miguel Russo, ação referente a Campanha Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama e ao câncer do colo do útero.

A ação foi gratuita e aberta ao público. Foram promovidas palestras sobre o movimento, café da tarde, solicitação de mamografia, entrega de lembranças do evento e serviços gratuitos de beleza.

A programação continua na próxima semana, em Unidades de Saúde dos bairros Correas, Leites, Godinhos e Vila Moraes.

Confira todas as atividades:

Terça-feira (25), a partir das 8h, Correas: Café da manhã, serviços gratuitos de beleza, coleta de exames preventivos e solicitação de mamografia;

Quarta-feira (26), a partir das 9h, Vila Moraes: Palestra sobre a campanha, realização de exames preventivos, serviços gratuitos de beleza, café da manhã, solicitação de mamografia, testes rápidos de DST e sorteio de brindes;

Quarta (26) e Quinta-feira (27), a partir das 9h, Leites: Palestra e orientações sobre o movimento, testes rápidos de DST, solicitação de mamografia, café da manhã, coleta de exames preventivos e serviços gratuitos de beleza;

Quinta-feira (27), às 9h, Godinhos: Solicitação de mamografia, coleta de exames preventivos, café da manhã, sorteio de brindes e roda de conversa sobre a campanha.