Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
21 MAR 2014
Varzeano deve começar no início de Maio

A comissão organizadora do campeonato de futebol varzeano de Piedade se reuniu nesta semana e já informa a provável data de início do evento esportivo mais tradicional do município: dia 04 de Maio.
Neste ano, o Varzeano será disputado em duas divisões e um quadro. A novidade é que, na divisão principal, as equipes participantes poderão inscrever até oito atletas de outro município, com máximo de cinco atuando em uma mesma partida. Já na segunda divisão, serão permitidos somente atletas de Piedade.
As inscrições das equipes ficarão abertas entre 18 e 28 de março, diretamente no setor de futebol (sala em frente ao campão). Até o momento, 10 equipes já estão confirmadas, o que garante a realização do evento, mas a comissão organizadora aguarda a adesão de mais clubes.
O Congresso Técnico e retirada de ficha de inscrição de atletas estão agendados para o dia 05 de abril, sábado, na Casa da Cultura. Horário: 14h para equipes da segunda divisão e 15h para clubes da divisão principal.
Mais informações com a comissão organizadora ou com o departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura. Telefones: (15) 3244 2670 / 99802 4721.