Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
25 JUL 2014
1º Rock Piedade será neste sábado (26) na Praça da Matriz

O 1º Rock Piedade acontece neste sábado, 26/07, às 17h, na Praça Coronel João Rosa, Centro. Segundo a Diretoria de Cultura, organizadora do evento, esta é uma forma de incentivar as diversas bandas em Piedade: "Recebemos muitos pedidos para a realização de eventos de rock, envolvendo os músicos piedadenses e da região. Há muito tempo não era organizado nada neste cenário. As expectativas são as melhores", afirma o responsável pela pasta.

Cinco bandas estão confirmadas e prometem fazer barulho na Praça da Matriz. São elas: Esdras, Dead Crush, Hard Rockers, Sabbra Cadabra e Prisoners.

Rafael Kenji, guitarrista da Esdras, banda de metal /hardcore, é de Piedade e está animado: "Já tocamos muitas vezes em cidades da região, mas aqui tenho certeza que vai ser diferente, já que temos amigos e muitos conhecidos", afirma. "Espero que Piedade acabe virando referência no estilo. Queremos incentivar também outras pessoas a terem banda e fomentar essa cultura", completa.

O evento será promovido pela Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.