Previsão para hoje - Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
08 SET 2014
Viagem Literária: Escritor Edson Gabriel Garcia estará em Piedade na próxima semana

Artista participa de evento voltado para público infanto-juvenil

No dia 10/09, quarta-feira, às 14h, o escritor Edson Gabriel Garcia estará em Piedade, na Biblioteca Municipal “Benedito Ayres da Silva” para um bate papo com crianças de 9 a 12 anos.
O evento é gratuito e é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, por meio do Programa Viagem Literária. O principal objetivo do projeto é desenvolver o prazer pela leitura e aproximação do público com o autor.
Para saber mais acesse: www.viagemliteraria.org.br. A Biblioteca está localizada na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-1522 ou (15) 3244-1813.
Sobre o autor: Paulista do interior do Estado, Edson Gabriel Garcia foi professor e diretor de escola. Essa convivência com meninos e meninas foi decisiva em sua carreira de leitor e escritor, fonte inesgotável de muitos dos seus livros, de vários gêneros.
Autor de mais de sessenta títulos de literatura infantil e juvenil, aprofundou seus estudos em mestrado de Comunicação e Educação e dedicou-se muito à criação de programas de incentivo à leitura.