Previsão para hoje - Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
18 SET 2014
Programa Viagem Literária traz escritor Ignácio de Loyola Brandão para Piedade

O premiado escritor Ignácio de Loyola Brandão estará em Piedade no dia 08/10 às 10h, na Biblioteca Municipal “Benedito Ayres da Silva”, para evento do Programa Viagem Literária. O principal público-alvo são adultos. O encontro será gratuito e é realizado em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

O endereço da Biblioteca é Rua São Jorge, 25, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670 ou no site www.viagemliteraria.org.bre www.ignaciodeloyolabrandao.com.

Sobre o autor: Ignácio de Loyola Brandão, é jornalista e escritor. Publicou, até o momento, 37 livros. Entre suas obras mais conhecidas estão Zero; Não verás pais nenhum; Cadeiras proibidas; O beijo não vem da boca; Dentes ao sol; Overde violentou o muro; Manifesto verde. Entre os infantis estão O menino que não teve medo do medo; O menino que vendia palavras (Prêmio Jabuti 2008 e Melhor Ficção do Ano); e Omenino que perguntava. Seu livro mais recente é O mel de ocara, com histórias vividas e vivenciadas em suas viagens literárias pelo Brasil.