CATEGORIA : Empreendedorismo e Trabalho
Banco do Povo abre renegociação para inadimplentes

05/07/2019 às 13:51:00

O Banco do Povo Paulista de Piedade oferece oportunidade para empreendedores regularizar sua situação. Aqueles que se encontram com parcelas atrasadas ou empréstimo no banco podem consultar condições especiais de pagamento.

Renegociação

Todos os inadimplentes dispostos à renegociação podem comparecer no Banco do Povo para consultar seu saldo devedor. É obrigatória a entrada mínima de 10% e as parcelas podem ser feitas em até 36 vezes. Em cada situação, os valores são negociáveis conforme o número de parcelas, de acordo com as normas do banco. O desconto chega até 50% em juros e multa.

O Banco do Povo Paulista é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Piedade que facilita o acesso ao crédito para empreendedores de pequenos negócios, com firma aberta ou não. Ele atua por meio do agente financeiro Desenvolve SP, com juros de 0,35% ao mês.

Os interessados na renegociação devem comparecer no Banco do Povo, localizado na Praça da Bandeira, 81, Centro, junto ao Centro do Empreendedor e Trabalhador (CET). O atendimento é das 9h ao 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3344-4113 ou 3340-1991.