Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
05 OUT 2017
Adora Piedade acontece neste sábado (7)

Neste sábado, 7 de outubro, acontece o Adora Piedade, evento ecumênico, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura Esportes e Lazer e Diretoria de Turismo, em parceria com o Conselho de Pastores de Piedade, igrejas do município e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Será realizado no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, das 10h às 22h. A festa será marcada por diversos shows gospel. O Adora Piedade arrecadará alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade. Quem fizer doação receberá um número para concorrer a prêmios que serão sorteados ao longo do evento. Os alimentos serão distribuídos para entidades carentes do município. Haverá horário de ônibus especial para o evento, com saída do Terminal Rodoviário “Artur Hess” sentido Parque Ecológico (passando pelo centro de Piedade) com os seguintes horários: 10h30, 14h30, 15h30 e 19h30. Terão brinquedos infláveis e pula-pula de graça, além de distribuição de algodão-doce e pipoca. Ainda haverá venda e exposição de orquídeas realizadas pelo Círculo Piedadense de Orquidófilos – CIPO. A entrada para o evento é grátis.

Confira programação completa do evento

Abertura- Autoridades Municipais e Irailton

Jayson Oliver e Banda

Tiago Makie voz e violão

Pastor Reginaldo Trono da Graça

Grupo Restauração– Brasil para Cristo

Leandro Faria

Andreia Barros

Bianca Estevam

Ministério de Música Adonai

Ministério de Música Aliança do Senhor.

Pastor Miranda

Grupo Louvor Fiel AD Belém Piedade