Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
07 NOV 2017
Prefeitura inicia reforma do Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues”

A Prefeitura iniciou as obras de reforma e adequação do Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues”, no dia 29 de outubro. Serão executados serviços como melhorias na quadra, construção de banheiros com acessibilidade e reforma nos banheiros existentes, troca do telhado, pintura geral, entre outros.

A Prefeitura explica que o projeto já havia sido cadastrado no Ministério do Esporte, mas aguardava liberação do recurso. “A verba, no valor de R$ 250 mil, só foi repassada após inúmeras solicitações realizadas pela Administração”, afirma.

“O convênio seria cancelado caso o recurso não fosse liberado até o dia 31 de outubro, mas a Prefeitura se empenhou para que a verba fosse destinada para execução da obra que, ao ser finalizada, garantirá mais qualidade nas práticas esportivas dos atletas do município”, justificou o Governo Municipal.

A previsão é de que a obra seja concluída em até sete meses. A Diretoria de Esportes comunica que devido à reforma, haverá redução dos horários das atividades esportivas que ocorrem no Ginásio. Os treinos seguirão no local até o dia 20 de novembro. A partir desta data, será iniciada a troca do telhado e os treinamentos serão transferidos para o Ginásio de Esportes do Piedade Futebol Clube (PFC). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-2387.