Banner Transparência Pública
BNDS

10/11/2017 às 15:40:00
› Recadastramento de Taxistas

Atenção taxistas de todos os pontos de táxi de Piedade! Favor comparecer à Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana (DITRACOPI) até o dia 15 de dezembro de 2017 com os documentos abaixo listados para recadastramento em nosso sistema:

Permissionários (cópia) - Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de endereço, CRLV do veículo utilizado para prestação de serviços.

Em caso de afastamento médico, incluir os documentos do condutor colaborador abaixo (cópia) - Carteira Nacional de Habilitação, comprovante de endereço, comprovante de inscrição municipal, contatos (telefone fixo/comercial e celular; email).

Observação: Os taxistas que não apresentarem os documentos solicitados acima até o prazo estipulado, ficarão impedidos de exercer a atividade a partir de janeiro de 2018. Em caso de dúvida ou ilegibilidade da cópia, poderão ser solicitados os documentos originais para comparação. Em caso de afastamento médico, incluir a cópia de atestado médico do permissionário. Informações: 3244-2142.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura