Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

10/11/2017 às 15:44:00
› Prefeitura vai disponibilizar no site serviços gratuitos para emissão de carnês e certidões

A partir desta segunda-feira, dia 13 de novembro, será disponibilizado no Site Oficial da Prefeitura (WWW.piedade.sp.gov.br/servicosonline) um link para os munícipes terem acesso à emissão das seguintes certidões: valor venal, negativa de débitos, segunda via de carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), segunda via de carnês de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), alvarás e boletos para pagamento de dívida ativa.

Segundo a Diretoria de Tributos e Arrecadação, esta medida está sendo providenciada para oferecer à população melhor acesso a estes serviços. A Diretoria informa que, a partir da data citada acima, os munícipes que solicitarem a emissão de carnês e de certidões via protocolo deverão fazer o pagamento da taxa de expediente.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura