Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
29 NOV 2017
Prefeitura divulga as atrações do Natal Cultural

Mais de 20 atrações estão na programação do Natal Cultural que inicia nesta sexta-feira, 1º de dezembro, com a chegada da Caravana da Coca-Cola, que passará pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade, a partir das 20h45. O evento, que prossegue até dia 22 de dezembro, na Praça Coronel Jõao Rosa (Matriz), contará com apresentações de música, dança e teatro. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura e apoio da Associação Comercial e Industrial de Piedade - ACIP

Confira todas as apresentações que serão realizadas na Praça Coronel João Rosa (Matriz):

Dia 1, às 19h, Companhia #Requebra Academia Energia; dia 2, às 15h30, Companhia Gato Azul; dia 2, às 17h, Circo de Doisdo Cia Pé de Cana – do Circuito Cultural Paulista; dia 3, às 15h, ensaio aberto do Paletó Vermeio; dia 4,às 19h, 2º Sem Piedade Batalha de Rimas; dia 6, às 19h, Carlinhos Salles; dia 7, às 19h, Banda Harmonia de Sião Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém; dia 8, às 19h, Banda Hard Rockers; dia 11, às 19h; Instrumental Será o Benedito; dia 13, às 19h; Oziel e Parcerias; dia 14, às 19h, Cia#Requebra Academia Energia; dia 15, às 19h, Xaropinho na Praça;  dia 17, às 15h, Grupo Doce Refúgio; dia 18, às 19h, Felipe Surano; dia 19, às 19h, Louvor de Natal Igreja Católica – tema “E o verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos sua glória”; dia 20, às 19h, Banda Rocha, dia 21, às 19h, Banda Ratos na Praça; dia 22, às 19h, Banda Voz do Morro.

Na Praça da Bandeira, dia 16, às 15h, será apresentado o teatro “O Fantástico Mundo de Pedro”, projeto Bento.

O Natal Cultural tem atrações para toda família. Prestigie.