Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

10/01/2018 às 10:20:00
Cursos gratuitos do PAT obtém preenchimento de todas as vagas disponíveis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) abriu 60 vagas para capacitações gratuitas já no início de 2018. As inscrições aconteceram no dia 5 de janeiro e todas as vagas disponibilizadas já foram preenchidas. De acordo com o PAT, mais de 200 pessoas procuraram pelos cursos.

São 30 vagas disponibilizadas para o curso de Técnica de Vendas e 30 vagas para o curso Assistente Administrativo. O início das aulas está previsto para o dia 17 de janeiro. Os pré-requisitos para participar é ter 16 anos completos ou mais, estar desempregado, Ensino Fundamental completo e dificuldade no acesso a qualificação profissional.

Pessoas desempregadas e sem benefício social receberão Bolsa Auxílio e Transporte. Somente conseguirão os benefícios alunos que não obtiverem faltas ao longo da capacitação. Os cursos foram viabilizados para o município por meio de parceria entre Prefeitura de Piedade, CET, Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura