Banner Transparência Pública
BNDS

10/01/2018 às 11:48:00
Exposição Cidade de Papel, na Casa da Cultura

Está em exposição na Casa da Cultura a Cidade de Papel, tema do projeto Convulsivo Sinódico da Escola Estadual “Prof.º Carlos Augusto de Camargo”. Utilizando material artesanal, os estudantes produziram diversos prédios históricos, comerciais e turísticos de Piedade em maquetes de papelão, como espaços públicos, igrejas, portais, escolas, entre outros. Os alunos exerceram seus conhecimentos em cálculos, abstrações matemáticas, medidas e a geometria existentes no processo de criação.

A exposição conta com apoio da secretaria de educação e diretorias de cultura e turismo. Permanecerá na Casa da Cultura no período de um mês. O local fica na Praça da Bandeira, 133, Centro, aberta ao público das 9h às 12h e das 13h às 17h. Saiba mais sobre o Projeto Convulsivo Sinódico - https://www.facebook.com/PrefeituradePiedade/

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura