Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
09 FEV 2018
Prefeitura promove 1º Workshop “Negócios de Turismo de Altos de Paranapiacaba”

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Turismo e Conselho Municipal de Turismo (Comtur), vai promover o 1º Workshop “Negócios de Turismo de Altos de Paranapiacaba”, no dia 14 de março, no Olinda Country Club (OCC), a partir das 14h. O empresário inscrito no evento poderá expor seu empreendimento turístico, além de participar de palestras e rodadas de negócios. O evento é voltado aos municípios pertencentes à Região Turística de Altos de Paranapiacaba. São eles: Piedade, Tapiraí, Pilar do Sul e São Miguel Arcanjo.

O objetivo é gerar uma oportunidade dos proprietários de negócios de turismo destas cidades se conhecerem e firmarem novas parcerias. Também irão apresentar a região como destino turístico a agências de São Paulo, Campinas e Sorocaba. Os 20 primeiros inscritos terão direito a usar o palco por três minutos, com microfone, data show e telão, para falar do seu estabelecimento. Caso queiram mostrar algum vídeo ou fotos, deverão encaminhar o material a Diretoria de Turismo até o dia 7 de março.

O workshop é aberto à população. O empresário interessado em expor seu negócio deverá confirmar inscrição até o dia 7 de março, na Diretoria de Turismo. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 25,00 para custear o coffe break que será oferecido no encontro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-8400, na Diretoria de Turismo.

Confira programação:

14h - Road show (Rodada de Negócios)
14h30 - Abertura oficial
15h - Palestra “Turismo de Base Comunitária”
16h - Apresentação dos empreendimentos da região (3 minutos cada)
17h - 2º Road Show (Rodada de Negócios)
17h30 - Palestra “Turismo é Negócio”
18h15- Coffe break  e 3º Road Show (Rodada de Negócios)
18h45- Palestra “Inovação e Tecnologia”
19h15- Encerramento