Banner Transparência Pública
Banner Concursos
Banner Recadastramento Funcional

10/04/2018 às 09:05:00
Novo caminhão inicia serviços de coleta de lixo

A Prefeitura realiza ações imediatas que têm o objetivo de regularizar os serviços de coleta de lixo no município. Nesta terça-feira, um novo caminhão alugado pela Administração Municipal iniciou os serviços de coleta em bairros de Piedade.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos e Transportes, a previsão é de que mais um caminhão alugado também inicie os trabalhos ainda nesta semana, o que formará uma frota de seis caminhões executando a coleta nas áreas rural e urbana.

A compra de 70 novos contêineres que já começaram a ser instalados em diversas regiões do município é outra medida tomada pela Prefeitura visando a regularização dos serviços. Além do aluguel dos caminhões e a compra dos recipientes, a Administração Municipal já está providenciando a compra de mais dois caminhões.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura