Banner Transparência Pública
BNDS

13/04/2018 às 14:52:00
Ruas em obras

A Rua Coronel Souza Lopes está interditada para tráfego de veículos e de pedestres. A utilização da via está autorizada somente para quem reside no local. A rua está recebendo obras de drenagem de águas pluviais e os serviços seguirão em andamento até o dia 27 de abril, com possibilidade de prorrogação da data caso ocorram circunstâncias que prejudiquem a execução da obra.

A partir do dia 23 de abril, trecho de paralelepípedo da Rua Benevenuto Borgato será interditado. A via também receberá os serviços de drenagem de águas pluviais.

Parte da Rua Armando Sales de Oliveira se encontra interditada e o trecho próximo aos entroncamentos com as ruas Benevenuto Borgato e Coronel Souza Lopes deverá ter sua velocidade média reduzida.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura