Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
20 ABR 2018
Prefeitura define programação da Festa de Aniversário de 178 anos de Piedade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Diretoria de Cultura, Diretoria de Turismo e Comissão Municipal de Festas, vai promover a Festa de Aniversário de 178 anos de Piedade, nos dias 18, 19 e 20 de maio, na Praça de Eventos da Rodoviária. O evento reunirá diversas atrações musicais. O visitante poderá doar um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade. Tá na festa? Utilize a hashtag #tonafestaempiedade para fazer suas publicações nas redes sociais. A entrada é grátis. Confira a programação:

A Festa terá início no dia 18 de maio, às 19h, com show do músico Felipe Surano que apresentará repertório com musicais autorais e muita MPB. Em seguida, às 20h, a Banda Sinfônica Lira São João realizará concerto. Quem encerra o primeiro dia de evento é a banda de metal ópera Soulspell. No dia 19, a Festa começará às 17h. Quem se apresenta é o Grupo Maracatu Mukumby. Na sequência, às 18h, o cantor Carlinhos Sales traz o melhor do sertanejo. Newton e Willian fazem show às 20h. A noite se encerra com o tributo do The Abba History.

O dia do aniversário da cidade será marcado pela apresentação da Cia #Requebra às 19h. O cantor Léo Duarte fará o esquenta às 20h para a grande apresentação da noite. Quem fecha a Festa de 178 Anos de Piedade é o grande show da dupla João Neto e Frederico.

Eventos Cívicos

No dia 19, às 18h, acontece a Sessão Solene na Câmara Municipal.

No dia 20, no Paço Municipal, tem Hasteamento das Bandeiras, às 8h. Na sequência, na Via Antônio Leite de Oliveira, ocorre o tradicional  Desfile Cívico.

Praça de Alimentação das entidades

Neste ano, os espaços da Praça de Alimentação serão destinados às entidades que são conveniadas com a Prefeitura. O objetivo desta medida é arrecadar fundos para as instituições do município. Ação esta que irá fortalecer ainda mais as entidades participantes.

Serão comercializados no local diversas opções como pastéis, espetos, lanches, comida japonesa, mini pizza, cachorro quente, churros, doces, bolos, entre outros. Não deixe de saborear estas delícias e ajudar as entidades do município.