Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
02 MAI 2018
Saiba como funcionará o trânsito nos três dias de festividades do Aniversário de Piedade

A atual Gestão Municipal informa que as obras executadas na Praça da Rodoviária atendem aos anseios da população, uma vez que o local será o primeiro espaço municipal para eventos de Piedade. Abrigará não só eventos, mas servirá como importante espaço para a realização de diversas atividades culturais, turísticas e de interesse público.

O Governo Municipal esclarece que iniciou a manutenção da Praça da Rodoviária com recursos próprios na ordem de R$ 220 mil. Os serviços de concretagem estão previstos para serem finalizados no dia 3 de maio e já em seguida haverá instalação elétrica e hidráulica.

Nesta primeira fase, as obras no local estarão devidamente adequadas para abrigar os eventos alusivos ao aniversário de Piedade, que ocorrerá entre os dias 18, 19 e 20 de maio.

Na segunda fase, a reforma da Praça da Rodoviária será contemplada com outras obras (construção de quiosques fixos e palco para atrações culturais, entre outras obras para adequação do espaço) que receberão recursos de aproximadamente R$ 320 mil por meio de projeto junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos –DADETUR, do Governo do Estado de São Paulo – em decorrência da Prefeitura ter conseguido o título de Município de Interesse Turístico (MIT). Esta reforma já está em processo licitatório e em breve será contratada empresa para execução da obra.

Segue abaixo mapa com esboço de como ficará o trânsito no entorno do Terminal Rodoviário nos dias de Festa do Aniversário de Piedade, bem como a rua onde permanecerão os taxistas,  uma vez que o espaço será destinado à praça de alimentação das entidades.