Previsão para hoje - Segunda, 22 de outubro de 2018
Segunda, 22 de outubro de 2018

30/05/2018 às 16:36:00
Ponto Facultativo nesta sexta-feira, dia 1º de junho

A Prefeitura informa que nesta sexta-feira, 1º de junho, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Os serviços referentes à saúde terão atendimento na Santa Casa de Misericórdia. Não haverá aula nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Serviços essenciais como Mercado Municipal, Terminal Rodoviário, Limpeza Pública, Setor de Fiscalização de Trânsito, Zona Azul, Serviços de Abastecimento de Água Potável, Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, Guarda Municipal, SAMU e Motoristas de Ambulância funcionarão normalmente.

Esta medida está sendo tomada devido o feriado de Corpus Christi, que ocorre no dia 31 de maio, e também em razão das paralisações que tem afetado o abastecimento. A Prefeitura informa ainda que tem criado estratégias para atender os serviços essenciais à população e que segue fiscalizando a normalização do reabastecimento no município.

Brasão de Piedade-SP
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.