Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

08/06/2018 às 13:53:00
Prefeitura vai inaugurar duas Creches e reforma de uma escola

A Prefeitura realizará inauguração de duas creches e reforma de uma unidade escolar.  As obras serão entregues pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A solenidade contará com as presenças de autoridades municipais dos poderes Executivo e Legislativo e de educadores.

No dia 13 de junho, às 9h, será inaugurada a reforma e adequação da EMEIEF "Prof. Paschoal Visconti ", localizada no Bairro do Garcias. No dia 15 de junho, às 9h, haverá inauguração da reforma e adequação da Creche do Bairro dos Leites. No mesmo dia, às 15h, será inaugurada a Creche CEMEI "Prof.ª Lêda Freire Gomes", no Parque da Torre. Com a entrega desta unidade escolar, a Secretaria de Educação informa que a cidade de Piedade consegue zerar a demanda de vagas de creche no município.

Além das inaugurações já citadas, a Administração Municipal executa obras em outras duas creches da Rede Municipal de Ensino que também serão entregues à população em breve. Uma localizada no Bairro dos Pintos e outra no Bairro Roseira.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura