Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional
BNDS

12/06/2018 às 11:33:00
Piedade conquista título Copa Record de Futsal e vice-campeonato na Copa dos Campeões

A equipe de futsal feminino da PM Piedade conquistou título inédito da Copa Record de Futsal Série Prata. Com o resultado, as meninas do município se classificaram para a Copa dos Campeões, onde ficaram com a segunda colocação. O título da Copa Record de Futsal série prata veio no dia 3 de junho, em jogo disputado em Itu. Piedade venceu Votorantim pelo placar de 2 a 0 e garantiu a primeira colocação no campeonato. Destaque para a atleta Laynara, autora do primeiro gol na final, e para a jogadora Lola, que marcou o gol do título. Com o resultado, a PM Piedade disputará a Série Ouro da Copa Record no ano que vem. A equipe  também jogou a Copa dos Campeões, onde foi derrotada por Cerqueira Cesar em partida disputada no dia 7 de junho. O time de Piedade tem o apoio da Diretoria de Esportes e Lazer.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura